terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ALEGRIA NO AMANHECER!


ALEGRIA NO AMANHECER!




“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Ec 3:1
Imagine que você tenha uma conta corrente e a cada manhã acorde com um saldo de R$ 86.400,00. Só que não é permitido transferir o saldo para o dia seguinte.Todas as noites o seu saldo é zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo durante o dia. O que você faz? Você iria gastar cada centavo é claro!Todos nós somos clientes deste banco que estamos falando. Chama-se "TEMPO". Todas as manhãs são creditadas para cada um 86.400 segundos. Todas as noites o saldo é debitado como perda.Não é permitido acumular este saldo para o dia seguinte. Todas as manhãs a sua conta é reinicializada, e todas as noites as sobras do dia se evaporam. Não há volta.Você precisa gastar vivendo no presente o seu depósito diário. Invista então no que for melhor, na sua saúde, felicidade, sucesso! O relógio esta correndo. Faça o melhor para o seu dia-a-dia.
Para você perceber o valor de "um ano", pergunte a um estudante que repetiu o ano.
Para você perceber o valor de "um mês", pergunte para uma mãe que teve seu bebê prematuramente.
Para você perceber o valor de "uma semana", pergunte a um editor de um jornal semanal.
Para você perceber o valor de "uma hora", pergunte aos enamorados que estão esperando para se encontrar.
Para você perceber o valor de "um minuto", pergunte a uma pessoa que perdeu um trem.
Para você perceber o valor de "um segundo", pergunte a uma pessoa que conseguiu evitar um acidente.
Para você perceber o valor de "um milésimo de segundo", pergunte a alguém que venceu a medalha de prata em uma olimpíada.
Valorize cada momento que você tem! Lembre-se, o tempo não espera por ninguém!
Ontem é história. O amanhã é um mistério. Hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de PRESENTE
Deus tem lhe dado uma porção de tempo para ser investido e certamente no “tempo” certo Ele lhe pedirá conta de cada milésimo de segundo que confiou nas suas mãos. O que você entregará para Ele como investimento do seu tempo aqui na Terra? A Bíblia nos ensina através do Salmista Davi que temos talvez 70 anos para investirmos com saúde e vigor e o que passa disso é canseira e enfado. Pare hoje, e pense : O que você vai fazer com o tempo que lhe resta? Meu conselho é: invista no reino de Deus. Que Deus o abençoe!



Pastora Marcia Helena Vendramine

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Cura interior.

Faço parte da Comunidade Evangélica Filadélfia há 10 anos, Recebi muito de Deus e entreguei muito de Deus também como canal nas mãos do Senhor.

Os anos vão se passando e precisamos sempre ser renovados da palavra do Senhor, neste tempo em que essa foto foi tirada eu precisava de cura emocional, ja conhecia a Pastora Josiane Sanches da comunidade E. Filadélfia onde ela congregava, Seu ministério Cura interior, se formou em psicologia, e um certo dia fui fazer uma visita a sua igreja chamada Comunidade Cristã Shekinah, e ao chegar la fui surpreendida pela cura que minha alma ansiava, foi maravilhoso...essas fotos representam que passei pela cura, até chegar aqui precisei colocar todas as minhas podridões para fora, todas as feridas e Deus começou uma obra na minha vida e tem tratado de mim a cada dia.
Pela pastora Josiane sinto imensa gratidão, me auxiliou muito, fez muito por mim se deixou ser canal de benção na minha vida.



Deus é fiel, tremendo! grata a Jesus por toda obra que Ele fez na minha vida.




Galeria de Fotos

As seguintes fotos representam para mim momentos unicos e magnificos na presença de Deus...

Representam meu ministério, minha igreja, meu chamado...

 Na primeira foto esta meu esposo e eu, no aniversario da Comunidade Evangélica Filadélfia de Limeira do ano de 2012, foi lindo, a presença de Deus nos inundou neste dia, não poderia ter sido diferente.
Na segunda imagem esta minha pastora Elenice e eu, neste tempo eu trabalhava na intercessão, era fim de ano e pra selar esse momento tiramos esta foto. Glórias a Deus!




nesta imagem estão as minsitrações das pastoras Márcia Helena Vendramini, ministrando cura para as mulheres estéreis, após esta imagem a pastora Madalena ministrando cura para os relacionamentos conjugais, familiares...deus inundou esta noite com principios magnificos muito aprendizado, na parte inferior da imagem esta a mesa de decoração do templo e logo ao lado mais ministração da Pastora Márcia.




Nesta imagem esta um item da decoração da conferencia de mulheres da nossa igreja, ao lado esta minha primeira imagem dias antes de receber o ministério de intercessão da comunidade Evangélica Filadélfia de Limeira na base auxiliar Nova Aliança.




nesta imagem esta eu junto a mesa de decoração da conferencia de mulheres do ano de 2012, logo na segunda imagem esta juntamente comigo a Pastora Madalena Ribeiro, que é como um exemplo a ser seguido, uma mãe espiritual...



nesta imagem esta Michele Rizardi Ministra de Louvor Da comunidade Filadélfia da cidade de Conchal, uma mulher honrada e de Deus, minha melhor amiga, um exemplo para mim a ser seguido.


 


Esta foto tem um significado impar...
Ela representa para mim meu primeiro Seminário de intercessão da minha igreja...



Esta foto é muito Especial, nelas estão os Pastores Airton e sua esposa Solange da nossa comunidade que nos representou na Africa do sul, juntamente comigo estão meus pastores da base de comunhão que eu ministrava e meu esposo e meus dois filhos yngrid e thalles com seu coleguinha da igreja no meio deles.



Povo sedento da nossa igreja que compareceu na Conferência de Mulheres da nossa Comunidade, no ano de 2012.







Sim somos amados!



JOÃO 3.16
GRAÇA E PAZ AMADO.
HOJE QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊ UMA EXPERIENCIA MARAVILHOSA QUE TIVE COM CRISTO SEMANA PASSADA ENTRE OS DIAS DE QUARTA- FEIRA A SEXTA- FEIRA, ENQUANTO EU DORMIA DEUS FALAVA COMIGO EM SONHOS.
DEUS ME FEZ SONHAR COM UMA SITUAÇÃO NO ENTANTO PROFETICO, EU ESTAVA NUM LUGAR LINDO, CHEIO DE FLORES E O CÉU ERA BEM AZUL, E ALI ONDE ESTAVA HAVIA MUITAS PESSOAS E ELAS QUERIA TER ATENDIMENTOS COMIGO, ACONSELHAMENTO PASTORAL E SE CHEGOU A MIM UMA VIDA CUJA NECESSITAVA DE UMA PALAVRA E ELA ME CONTOU SUA HISTORIA, O ENGRAÇADO É QUE EU FALAVA COM ELA QUANDO DEUS FALOU AO MEU ESPIRITO “ DIGA A ELA JOÃO 3.16” E EU DISSE SENHOR EU JÁ CONHEÇO ESSA PALAVRA EU JÁ A LI  ANTES, QUANDO EM ALTO SOM DEUS ME DISSE NOVAMENTE DIGA A ELA JOÃO 3.16 E EU ACORDEI DO SONHO.

AMADOS ACORDEI COM A SENSAÇÃO DE RESPONSABILIDADE, DEUS HAVIA ME DADO UMA PALAVRA ENQUANTO EU DORMIA NÃO A ENTENDIA NO INICIO MAS DEPOIS AS COISAS FORAM SE  REVELANDO A MIM, COMECEI A COMPREENDER QUE HÁ UMA NECESSIDADE QUE AS PESSOAS SAIBAM QUE O MOTIVO PRA ELAS CONTINUAREM NA FÉ É UM APENAS JESUS CRISTO.
 NÓS SABEMOS QUE DEUS NOS AMA, SABEMOS E RECONHECEMOS O SACRIFICIO DE JESUS NA CRUZ, MAS NÃO TEMOS A MINIMA PERCEPÇÃO DO QUANTO ISSO FOI DOLOROSO PRA DEUS PAI E PRA JESUS, JESUS ESTAVA EM CARNE E NÓS COM UM SIMPLES TROPEÇO SENTIMOS UMA DOR TÃO FORTE, TÃO GRANDE QUE CHEGA A PONTO DE QUERERMOS DESISTIRMOS NO MEIO DO CAMINHO, SENTIMOS TANTO PORQUE PERDEMOS UM FILHO NUM ACIDENTE DE CARRO, SENTIMOS TANTO QUANDO FOMOS TRAIDA PELOS NOSSO ESPOSO, SENTIMOS TANTO QUANDO UM PASTOR COMETE ALGUM ERRO, QUANDO O PASTOR NÃO NOS DA ATENÇÃO QUE QUEREMOS QUE ELE NOS DE, OU MESMO QUANDO UM FILHO SE CASA E VAI EMBORA, QUANDO O ESPOSO CHEGA EM CASA TÃO CANSADO QUE INVÉS DE DAR ALGUMA ATENÇÃO VAI DORMIR.
SÃO COISAS QUE NOS MACHUCAM TANTO E SENTIMOS TANTA DOR, AI QUANDO TODAS ESSAS COISAS E MAIS ALGUMAS ACONTECEM, DESCONTAMOS NOSSAS FRUSTRAÇÕES LOGO EM QUEM? EM QUEM MAIS NOS AMOU DURANTE TODA A NOSSA EXISTENCIA, NOS SENTIMOS ABANDONADOS LOGO POR QUEM? PELO REI DOS REIS QUE INVESTIU CADA GOTA DE SANGUE EM VOCÊ.
AS VEZES SOFREMOS TANTO POR SITUAÇÕES E CIRCUNSTANCIAS QUE NOS SENTIMOS CARENTES DE UM AMOR QUE JAMAIS SENTIMOS OU VIVEMOS.
A VERDADE É QUE MESMO SABENDO DO AMOR DE DEUS NÃO ESTAMOS CIENTES DO TAMANHO DESSE AMOR.
MUITAS VEZES O VAZIO NO PEITO SE FAZ PRESENTE JUSTAMENTE PORQUE NÃO CONSEGUIMOS NOS AJUSTAR  AO AMOR DE DEUS, AO AMOR DE JESUS.
FICAMOS CADA VEZ MAIS INDIFERENTES A ESTE AMOR E ACABAMOS NOS PERDENDO EM MEIO AOS SENTIMENTOS DE ABATIMENTO, AFLIÇÕES E CHEGAMOS AO PONTO DEPRESSIVO.
QUANDO NOS DEPARAMOS COM MOMENTOS COMO ESSES ACABAMOS NOS ESFRIANDO ESPIRITUALMENTE, PORQUE ACABAMOS DE VER O AMOR VERDADEIRO QUE ESTA EM CRISTO JESUS, É ESSE AMOR QUE REALMENTE NOS IMPORTA.
EU SEI E VOCÊ SABE QUE AS CIRCUNSTANCIAS CONTRARIAS VEM PARA ABALAR A NOSSA FÉ , MAS JAMAIS PODEMOS DEIXAR DE NOS LEMBRAR QUE DEUS ENVIOU SEU ÚNICO FILHO, SEU ÚNICO FILHO, REPITA PRA VOCÊ MESMO DEUS ENVIOU EM FAVOR DA MINHA VIDA SEU ÚNICO FILHO E POR QUE ELE ENVIOU SEU ÚNICO FILHO? POR AMOR A VOCÊ.
LEMBRE-SE TAMBEM QUE ESSE FILHO NÃO ERA COMUM, ELE NÃO TINHA PECADOS, ELE NÃO TINHA MAGOAS, ELE ERA SANTO, ESSE FILHO SANTO MORREU EM FAVOR DA SUA E DA MINHA VIDA PARA SE FAZER CUMPRIR AS PROMESSAS DE DEUS NA SUA VIDA.
NÃO DEIXE DE VIVER AS PROMESSAS DE DEUS POR INCREDULIDADE, VIVA PORQUE AMA JESUS, POR MAIS QUE VOCÊ O AME ESSE AMOR SERA APENAS 1% DE TUDO O QUE JESUS VIVEU NA CRUZ, NA CRUZ DEUS E O ESPIRITO SANTO REVELOU-SE EM FORMA DE AMOR A VOCÊ.
TOME POSIÇÃO HOJE PORQUE JESUS MORREU PARA QUE VOCÊ TIVESSE DIREITO A VIDA ETERNA, DEIXAR ESSE AMOR SE ESFRIAR É O MESMO QUE DEIXAR JESUS.
NÃO DEIXE O DIABO ROUBAR O QUE HÁ DEMAIS PRECIOSO NA SUA VIDA, A VIDA ETERNA.

ORAÇÃO:
DEUS MEU, PAI SANTO E PRECIOSO.
VENHO DIANTE DA SUA PRESENÇA DECLARAR QUE HOJE TOMEI CIENCIA QUE SEU AMOR É INCOMPARAVEL, E QUE PORMAIS QUE EU TE AME, O SEU AMOR É SEMPRE INFINITAMENTE MAIOR, PORQUE O SENHOR ENVIOU O SEU ÚNICO FILHO PARA QUE EU PUDESSE DESFRUTAR DESSE AMOR. NÃO TENHO NOÇÃO DO QUÃO DOLOROSO FOI AQUELAS CHAGAS, AQUELA COROA DE ESPINHOS, AQUELE VINAGRE QUE DERAM A JESUS PARA SE DESCEDENTAR, QUANDO OLHO PRA MIM E VEJO QUE HOJE EUPOSSO DESFRUTAR DA AGUA VIVA, DA AGUA QUE CURA, QUE LIBERAT E QUE SARA.
SENHOR ME PERDOE, POR CADA DIA QUE EU DEIXO DELER A SUA PALAVRA, PORQUE A SUA PALAVRA É O QUE ILUMINA OS MEUS CAMINHOS E SE ANDO PERDIDA SEM RUMO NEM DIREÇÃO É PORQUE NÃO TENHO COMPARTILHADO COM O SENHOR O QUANTO ESTA DOENDO EM MIM ESSAS SITUAÇÃO. DEUS MEU QUE O SENHOR POSSA ABENÇOAR CADA UM DESSAS VIDAS QUE LEEM CADA ARTIGO DESSE SITE,POIS TUDO TEM SIDO PREPARADO ATRAVÉS DO SEU AMOR POR CADA VIDA. E QUE ELAS SAIBAM E VIVAM O AMOR QUE O SENHOR TEM NOS DADO TRAVÉS DE SUA GRAÇA E MISERICORDIA.
OBRIGADO JESUS POR ESSE AMOR...TÃO GRANDE E QUE EU NÃO TENHO NOÇÃO DO QUANTO SOU AMADA POR TI, LIMPA ME SENHOR, TORNA-ME ALVA COMO A NEVE E SANTIFICADA ATRAVÉS DE SUAS PALAVRAS.

EM NOME DE JESUS AMEM!



  Cintia C. M. Fernandes                                                           ANO 2012

Nada de Mim Senhor



Salmos 107:20

Não há de fato nada que tenha tanta eficácia como a palavra de Deus.

A cura interior o que para muitos parece ser algo diferenciado da cura física e com toda certeza não é, o que traz a cura de fato é palavra de Deus, tanto a cura emocional quanto a física.

Eu sei que existe um lugar onde eu encontro com Cristo, eu sei que diante da cruz o meu eu ja não pode existir, nada de mim...nada de mim...Tudo pra glória de Deus.

Quando somos atraídos na cruz fomos incluidos na morte de Cristo, ja não vivemos mais e quem vive é o Senhor...

Quem cura? Jesus.

Como acontece a cura? através da palavra de Deus!

Quando ouvires falar de cura interior, saiba que para receber de fato essa cura espetacular é necessario algumas ferramentas:

FÉ =  A FÉ VEM PELO OUVIR A PALAVRA DE DEUS.

PERCEBA QUE ESTA INTERLIGADO A PALAVRA DE DEUS, OUVIR E OBEDECER A PALAVRA DE DEUS É MANDAMENTO, E SEM A OBEDIENCIA NÃO SE CONSEGUE SEUS OBJETIVOS EM DEUS.

A PALAVRA DE DEUS= A PALAVRA DE DEUS É A CHAVE DE TUDO, É A PALAVRA DE DEUS QUE TRAZ CURA, QUE TRAZ RENOVO, QUE TRAZ PAZ...

RECONHECIMENTO=  É TÃO IMPORTANTE QUANTO AS DEMAIS FERRAMENTAS, ATRAVÉS DO RECONHECIMENTO SE ABRE UMA NOVA VISÃO, UMA VISÃO AMPLA DO AGIR DE DEUS, SEM RECONHECIMENTO NÃO HA ARREPENDIMENTO, NÃO HÁ CONVERSÃO, NÃO HÁ REVELAÇÃO.

Estes três fatores são essenciais para que a cura se manifeste através de sua vida.

A incredualidade cega, traz duvidas, e na duvida Deus não tem espaço para agir...

De a Cristo o espaço para que Ele possa agir na sua vida.



  Cíntia Cristina Martins Fernandes.







domingo, 17 de novembro de 2013

Comunidade Evangélica Filadelfia...20 anos!

É  com grande alegria que hoje estamos comemorando os 20 anos da Comunidade Evangélica Filadélfia da cidade de Limeira.

Faço parte desta familia abençoada a mais de 10 anos e sou aliançada com Deus e tenho um compromisso com essa igreja a todo esse tempo.

É com grande alegria que compartilho com vocês alguns dos momentos em que pude viver e participar não há nada melhor do que estar na casa de Deus!

Neste evento festivo tivemos a participação especial da pastora Alda Célia, e foi muito Profético.
Louvo a Deus, por cada minuto que pude estar naquela igreja neste grande dia! Aleluias!


Pense num momento Especial.

Somos uma igreja do interior de São Paulo, onde o presidente da comunidade é o Bispo César Santos, é debaixo desta mesma unção que estou acobertada.

Fiquem a vontade para conhecer mais deste ministério ungido e abençoado!




Ministra de louvor Daniele favero, Com Alda Célia cantando junto ao Ministério Som das Águias.


Pastora Alda Célia, ministrando a vida do Bispo César Santos e sua Esposa Luciana Santos.


Adoração com Danças.


Minha Filha linda...Yngrid


Eu...


Decoração da igreja, Especial para este dia maravilhoso!


Bispo César Santos, homem de Deus a quem tem me dado instruções da parte do senhor para estes dias...




louvado seja o nome do Senhor...Amém!


18/11/2013


Buscando a essência que compõe um relacionamento Feliz!

Elementos que Compõe um relacionamento:
Em busca de um casamento feliz:



Quantas mulheres vivem oprimidas, escravas do lar e esquecem de se valorizar, esquecem de ser feliz? Baseado na palavra de Provérbios 15-13
Resolvi através deste artigo que poderá ajudar muitos relacionamentos:

“A alegria do coração transparece no rosto, mas o coração angustiado oprime o espírito.”

Há momentos em que vivemos como se estivéssemos em uma tempestade em nossos relacionamentos e principalmente no casamento.
Com o passar dos anos, a tendência é que os casais se acomodem e não experimentem mais o novo e acabam deixando passar despercebido o que uma mulher espera do seu esposo, quero citar algumas  das quais atitudes esperam uma mulher ou até mesmo um homem.

O namoro geralmente  parece ser mais gostoso?
Talvez seja pela qualidade de tempo que o namorado dedica a namorada, geralmente vão ao cinema, vão a uma lanchonete, passam mais tempo conversando e abraçados, quando casamos a tendência é diminuir, os passeios, os beijos e abraços.
As vezes é uma coisa tão simples que uma mulher espera, e as vezes o homem também espera, pois qualidade de tempo cabem a ambos.

O que pode ocorrer também é que você e seu esposo passam e vivem com qualidade de tempo mas as palavras, elogios já não são como antes, a mulher gosta de ser elogiada e o homem  gosta de ser reconhecido, é importante que ambos estejam abertos a falarem do que sentem falta, do que gostam um no outro, isso facilitará a intimidade e o dialogo entre vocês.
Presentear um ao outro como forma de fazer surpresa é um costume que todos os casais deveriam ter, pois isso faz com que o sentimento de paixão e admiração cresçam entre os casais, existem homens que presenteiam vossas esposas com panela e acha que é presente, não é um presente para ela e sim para a casa onde todos serão beneficiados, mas expêrimente dar ao outro algo que usará de beneficio próprio e que trará grande alegria ao seu coração.

Há relacionamentos que já não existe aquele toque físico, um aperto de mão, uma massagem nos ombros, um carinho que seja dado através do toque, esse gesto facilitará o relacionamento intimo entre vocês, muitas vezes o seu parceiro deseja receber um toque que o excite, que o desperte desejo mais forte que o comum e muitas vezes não só sexualmente mas sim ao caminhar pela rua, ao oferecer sua ajuda, tudo isso gera um aumento de estimulo para que o relacionamento cresça e vá bem...
Outro elemento que é de muita importância, mas que muitos casais deixam despercebido é a ajuda dentro de casa, a mulher geralmente fica sobrecarregada com os afazeres de casa e se o seu parceiro se impor a fazer algo para ajudá-la ela sentirá que não esta sozinha e que pode contar com ele, isso gera uma amizade, companheirismo muito grande alem de aliviar o estress da companheira e diminuir o seu fardo, ajudará com que ela esteja mais sorridente e tenha mais tempo para se cuidar.

Tudo o que eu disse através deste artigo é valido lembrando que citei as cinco essências do amor, vale ressaltar que isso é valido para homens e mulheres, às vezes o homem é mais sensível que a mulher o que é raro, mas pode existir.

Aproveite esse tópico e reflitam, vocês tem vivido os cinco elementos do amor?

Que Deus te abençoe...


 Cintia Cristina M. Fernandes.


13-11-2013


sábado, 9 de novembro de 2013

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Pedidos de oração.





Sabe aquele momento que tudo parece desmoronar na sua cabeça e você olha para todos os lados e não encontra nenhuma saída?

Pois é alguns recursos só Deus pode fazer, porque somos limitados.
Mas nada pode contra a mão de Deus, e a sua mão é movida pela oração.

muitas vezes estamos tão aflitos que não conseguimos orar, a dor seca os lábios, o coração e parece haver uma barreira que impede Deus de ouvir nossa oração.

pois bem, a palavra de Deus diz que o Senhor não rejeita oração, aleluias!

No momento de dor, de tristeza, indecisão, de enfermidade, não importa em qual circunstância, como mulher de Deus levantarei meu clamor pela sua vida e para que sua causa se achegue diante de Deus. Quando possível estenderei o pedido de sua causa para pastores que eu sei que certamente se colocará de joelhos e intercederá por você.

Estamos aqui para te ajudar em oração.
Fique a vontade.

Projeto: Por esta causa estou de joelhos.




16-10-2013

Libertação Espiritual

O que determina a necessidade da libertação?





“Lembra-te, pois de onde caíste e arrepende-te, e pratica as primeiras obras.” Apocalipse 2.5

É necessário que em alguns momentos de nossas vidas, voltemos a origem de um certo momento da vida que já vivemos para que possamos entender onde foi que erramos, onde foi que deixamos que algo levantasse um muro entre você e Deus.
O pecado ele tem a característica de nos separar emocionalmente de Deus e não espiritualmente, mas emocionalmente sim, e muitas vezes por conta do pecado que esquecemos, por causa do rancor que guardamos, por causa das feridas que não tratamos.
É essencial que recebamos libertação do cativeiro do passado.
Quando eu sei que preciso de libertação?
A libertação é um fator muito importante nas nossas vidas, pois é através da libertação que começamos a receber de Cristo os medicamentos para sermos curados de nossas emoções, a libertação é uma das chaves principais para que recebamos a cura por intermédio do Espirito Santo de Deus.
De fato o que preciso saber para que eu entenda que preciso e necessito da libertação?
·         Discernimento de Deus.
·         Traumas e complexos dos mais diversos.
·         Vítimas de feitiçaria.
·         Pessoas que tiveram ligações com o sexo ilícito.
·         Persistência deliberada na prática de um pecado.
·         Compulsão (tanto por alimentos, sexo, pessoas, todo tipo de compulsão)
·         Ancestrais com envolvimento profundo no pecado.
·         Pessoas que foram consagrados a “santos” e demônios desde criança.
·         Pessoas que voluntariamente ou involuntariamente foram ou são incorporadas por espíritos.
·         Pessoas que possuem um grande número de sintomas de opressão.
  Se você lembrou-se de algumas dessas práticas ou de outras que sabe que não são aceitas pela prática Cristã, como tantas que não citei, no caso homossexualismo, pactos de sangue e etc...
Você deve procurar uma igreja cristã evangélica que o pastor da igreja possa orar por você com imposição de mãos para que você receba a libertação.
É muito importante que você passe por esse processo de quebra de vínculos.
Se você não sabe onde percorrer, e quiser entrar em contato comigo pelo telefone ou email eu tentarei ajudar dentro das possibilidades, se resolver entrar em contato por email deixe- me o nome da cidade e estado em que mora para que eu indique alguma igreja que trabalha com esse processo de libertação e cura.
 Que a graça do Pai, e a consolação do Espírito Santo de Deus, esteja sobre ti e que a luz do rosto do Senhor resplandeça em ti e que você tenha discernimento espiritual e a revelação do Espírito Santo de Deus, para que você seja liberto e restaurado, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo de Deus Amém.


Palavra escrita por: Cíntia Cristina Martins Fernandes

Em: 31/07/2012

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Cura interior!

Ministério de Cura interior, o que devo saber?

Enquanto eu pesquisava para poder saber mais a cerca de cura interior ouvi Deus me dizer claramente:
“Cintia, não se pode tratar de uma ferida sem estar com as mãos limpas”.
Então entendi que para o ministrador não é simplesmente levar uma palavra de conforto e de cura, mas ele precisa se preparar antes, eu já sabia disso, mas antes nunca havia dado tanta importância para o que o Espírito Santo acabava de me revelar naquela madrugada.
Ao pesquisar sobre como se trata de uma ferida, as primeiras coisas que os médicos recomendam é que se lave muito bem as mãos, o interessante é que Deus estava me dando o tema para esse post, e comecei a entender porque muitas pessoas mesmo recebendo ministrações especificas para a cura interior não eram curadas.
Ministros lavem as vossas mãos...
Aleluias! Você precisa estar de mãos limpas para não infeccionar o machucado, não retardar a cura, é isso mesmo!
Pessoas curadas curam! Ministros de mãos limpas são instrumentos de cura.
Estamos tão acostumados a ouvir o lema de que o tempo cura todas as feridas, esse é um grande mito, o tempo não cura feridas, algumas feridas com o tempo podem ter a sua dor amenizada, mas jamais curada, pensem nisso.
Mesmo procurando recurso de um profissional (medico) as feridas podem demorar a cicatrizar, algumas precisam ser operadas, algumas são tão profundas que precisam de um tratamento mais especifico e longo.

A cura emocional também se da a mesma maneira que uma ferida física, e é por esse motivo que eu amo esse assunto, Deus me deu um amor genuíno por esse ministério..
Nós temos uma grande probabilidade de engavetar  os nossos sentimentos e achamos que estamos curados, mas na verdade La no fundo essa ferida esta infeccionada, basta tocar nesta ferida que toda sujeira começa a sair para fora.
Tem pessoas que passam anos de suas vidas presas a sentimentos do passado, e fingem que tais sentimentos não existem mais porque não faz questão de lembrar-se do que houve no seu passado, não suportam nem tocar no assunto, porque dói, e faz com que todo sentimento de tristeza volte à tona!
Tenho uma coisa a falar pra você que sabe que há algo que te fizeram e que ainda sente muita magoa, dessa pessoa. Você precisa liberar essa vida. O perdão parece ser algo impossível e por mais que você tente essa má lembrança sempre retorna a sua alma com sentimentos de revolta, injustiça e magoas?
Preciso-te alertar, esses sintomas descrevem a síndrome da alma ferida.

Não deixe que o seu passado paralize seus projetos futuros e te enfraqueça no presente de vossa vida.

Deus é o Santo de mãos limpas!

Só ele pode te curar de toda tristeza, de toda dor na alma, o homem é apenas uma ferramenta, mas o dono da cura se chama JEOVÁ RAFAH.

creia, entregue a ele essa dor que te impede de prosseguir, entregue a ele essas humilhações que te fez sofrer, essas mentiras que contaram a seu respeito, esse aperto da rejeição, o medo da morte, entregue a ele, tudo, tudo e tudo sem reservas.


diga ao Senhor:

EU PRECISO SER CURADO, PRECISO DA SUA PALAVRA QUE CURA, QUE LIBERTA E QUE RESTAURA.
ESTOU A DISPOSIÇÃO FAZ EM MIM TUDO O QUE FOR NECESSÁRIO, MAS QUERO ME ENCONTRAR COM A SUA CURA E FICAR TOTALMENTE LIVRE!

EM NOME DE JESUS!





sábado, 5 de outubro de 2013

Divulgação do blog...me ajudem!

DIVULGAÇÃO DO BLOG:

RESGATANDO VIDAS PARA JESUS...

PESCADORES DE ALMAS!


Conto com a ajuda de vocês, deixe seu comentário e me ajudem a divulgá-lo.

Espero que você esteja sendo abençoado.


05/10/2013

Cintia Cristina Martins Fernandes.

Libertação: Medo






Libertação do medo
I João 4.18

“No amor não há medo; o amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo".
O medo nos paralisa, portanto precisamos receber de Deus a cura sobre a nossa mente a cerca do medo.
Eu sou um grande exemplo disso, sei bem o que é ser escrava do medo por aproximadamente oito anos.
Eu só fui liberta quando confrontei minha realidade e enfrentei o medo. Da mesma maneira que eu desejo ser liberta de tudo aquilo que pode me impedir de viver o excelente de Deus quero que você também receba essa libertação eu consegui libertar-me de medos que me paralisavam.
Em filipenses 4.18 Diz:
“ Quanto ao mas, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é admirável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude e se há algum louvor, nisso pensai.”
A palavra de Deus é bem clara precisamos obsorver tudo o que é bom e agradável ao Senhor.
O medo não vem de Deus, pois o amor expulsa o medo.
É necessário entregarmos o fardo do medo ao Senhor, pois Deus é amor, e o amor expulsa o medo.
É a Deus que devemos expor o medo, e ele o Amor irá expulsa-lo.
Eu vivi anos da minha vida com medo de realizar exames, alguns exames específicos, não os realizava por medo de ter alguma doença, então o medo me paralisou, eu não tinha coragem de confrontar a minha realidade, eu tinha vontade, mas me faltava coragem!
E eu passei a ser escrava deste medo e eu fui escrava dele por 8 anos e neste tempo comecei a ter sonhos, pesadelos, que eu tinha as doenças que eu não queria ter, eu ficava cada vez mais refém do medo, eu vivia frustrada de dia e de noite, o medo me perseguia, eu não conseguia nem falar em exames, o medico solicitava os exames e eu jogava fora, ou guardava as guias na gaveta e não fazia, eu chorava e tremia só de pensar em fazê-lo. Eu não dividia esse fardo com ninguém, eu sofria sozinha, calada, apenas Deus sabia do medo que eu sentia, porque sondava meu coração, mas eu sentia medo de dizer a Deus que eu estava sentindo medo.
Deus é lindo! Hoje estou liberta, eu confrontei meus medos, certo dia pela manhã eu tomei coragem, mas antes Deus havia me dado um sonho, e neste sonho eu senti a presença de Deus, sabia que Deus estava falando comigo e na voz de uma pastora da minha igreja comecei a ouvir:
“Me tira o medo...me conta segredos...aumenta minha fé...revela quem és...Tu és Emanuel, por mim se entregou , nunca ninguém assim me amou...” Aleluias!
Eu consegui, Deus estava me libertando enquanto eu dormia aleluias! Eu levantei numa manhã de chuva e disse: Senhor hoje eu vou enfrentar meu medo, vou fazer os exames que eu sei que preciso fazer e creio que não tenho mal algum, mas uma coisa eu te peço vá comigo, porque se o exame der positivo quero me sentir amparada, vou fazer o tratamento e vou vencer, mas eu creio é Negativo!
Ao chegar ao laboratório, comecei a soar, a tremer, a sentir medo e queria voltar pra trás, eu sentia medo de receber alguma noticia ruim, eu adiei oito anos, não queria saber, mas quando me deparei naquela sala eu pensei, não posso voltar a trás, não posso me tornar escrava mais uma vez do medo, por quantos anos mais eu vou ficar nesta situação? Então permaneci e em pensamento falando a Deus me ajuda! Eu sou tua Senhor! Não me abandone! Estou com medo, muito medo...
Quando saiu o resultado e eu olhei para o exame eu pude contemplar a minha vitória, NEGATIVO para todas as doenças que me faziam escrava, para todas as doenças que me causava medo, eu estou liberta, e eu sorri eu acabava de ter confrontado o medo que eu sentia por 8 anos, mesmo sendo conhecedora da palavra de Deus eu enfrentei minha situação, e a verdade me libertou!
Eu não sei qual é o seu medo, mas independente do que seja seu medo entregue esse fardo nas mãos de Jesus e tome o fardo de Cristo que é leve.
Eu sentia medo porque o inimigo soprava em minha mente e eu acreditava nessas mentiras e vivi essa mentira por 8 anos.
Confesse-os, assim como Deus fez na minha vida esta fazendo na sua também e hoje todo o medo que senti só me serviu para testemunhar para vocês e para poder ministrar a vocês a cerca do que eu vivi, e posso falar com autoridade e poder: Jesus me libertou! Aleluia!
Qual é o seu medo?
Medo de doenças? Medo de se casar? De ter filhos? De chuva? Trovões? Raios? Dentista? Médicos? Falar em público? Animais? Orar em línguas estranhas? Realizar exames?
Seja eles quais forem, esta caindo por terra hoje, porque você esta recebendo a verdade que liberta a palavra de Deus e ela diz que o amor expulsa o medo.
Jesus Cristo expulsa o medo...
Receba em seu coração essa palavra, essa verdade e seja liberta pelo poder do nome de Jesus!

Amem!





03/10/2013


Ministração: Cintia Cristina Martins Fernandes.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Deserto e vales...


O silêncio de Deus se manifesta geralmente quando nos sentimos secos, fracos e sozinhos em meio uma dor que nos parece forte, terrivel e insuportavel.
A sensação que temos é que Ele nos abandonou e os céus se fecharam para nós, sensação de pecado imperdoável pelo Espirito Santo de Deus.
Esse momento parece ser o fim da nossa comunhão com Deus, clamamos mas parece que Deus esta de ouvidos tapados para nós e que não tem ouvido nossas orações, esse tempo de silencio de Deus nos leva a um desgaste emocional muito grande e nos abalamos sentimentalmente, nos sentimos destruturados.
Mas nosso Deus é um Deus que opera entre os vales e as montanhas e na verdade o silencio de Deus nas nossas vidas é ingrediente necessário para nos fazer crescer, ele age em nós como fermento e nos torna grande diante das circunstancias.  Esse momento de deserto é necessário para nos tornar fortes espiritualmente, por mais que não conseguimos ter discernimento imediato por conta da dor, num futuro não distante iremos perceber o quanto fomos agraciados pelo amor, graça e misericórdia de Deus.
Nesse momento reconhecemos que não ha nada que possa ser maior nas nossas vidas, se não o seu amor incondicional, e que sem Jesus não somos nada, somos totalmentes dependente da sua graça e amor.
Este tempo é um tempo de descobertas é neste tempo que nossos olhos espirituais se abrem e conseguimos enxergar que é Ele que nos mantem de pé, é neste tempo que aumentamos a comunhão com Deus e nos tornamos cada vez mais intimos de sua palavra e conseguimos enxergar Deus como verdadeiramente Ele é.
mesmo com tantos sentimentos de medo, de dor e de deserto, secura espiritual, conseguimos olhar para a cruz e adora-lo verdadeiramente, mesmo que não consigamos derrubar uma lagrima que seja, esse deserto na verdade nos aproxima de Deus, nos da forças para vencer até mesmo as tempestades mais dificieis e que poderia nos matar afogado é nesta hora que o Senhor quebra o silêncio e fala conosco, ainda que seja intimamente, conseguimos notar a sua presença nas nossas vidas através de sua santa misericordia, o fato do abrir dos nossos olhos é a certeza de que estamos sendo agraciados por Deus a cada dia mais.

Amém!

Que possamos superar a cada dia o momento de fraqueza, de dor, de mágoa e que jamais duvidemos do que Deus poderá fazer nas nossas vidas, eu creio que um grande rio irá brotar no meio do vale, no meio do deserto que estamos passando.

Receba a cura para a sua alma em nome de JESUS!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Viva o hoje,o amanhã poderá não chegar!


GOSTARIA DE FALAR A CERCA DE TRÊS PESSOAS QUE ESTÃO CITADAS NA BIBLIA, PESSOAS QUE SOUBERAM APROVEITAR AS OPORTUNIDADES QUE ESTAVAM TENDO.
O PRIMEIRO DELES É DAVI.
I SAMUEL 16.13

Então Samuel tomou o chifre do azeite, e ungiu-o no meio de seus irmãos; e desde aquele dia em diante o Espírito do SENHOR se apoderou de Davi; então Samuel se levantou, e voltou a Ramá.

DAVI FOI UNGIDO PELAS MÃOS DE SAMUEL, ELE FOI UNGIDO PARA UM PROPÓSITO GRANDE , MESMO DEPOIS DE TER SIDO UNGIDO NADA MUDOU NA VIDA DE DAVI, ELE CONTINUAVA SENDO O PASTOR DE OVELHAS E MÚSICO E MESMO ASSIM HUMANAMENTE FALANDO NADA PARECIA TER MUDADO EM SUA VIDA.
DAVI FAZIA COISAS TÃO SIMPLES, E FOI ACHADO POR DEUS PARA SER UM GRANDE REI.
TODOS OS DIAS RECEBEMOS OPORTUNIDADES DE DEUS PARA SEREM APROVEITADAS, MESMO NAS COISAS SIMPLES DO DIA A DIA DEUS OPERA.
MUITAS VEZES PODEMOS ABRIR MÃO DO NOSSO CONSIDERADO TEMPO DE LAZER, COMO TV, RÁDIO E INTERNET, FACEBOOK PARA FICAR MAIS PERTINHO DO SENHOR E MESMO ASSIM PERDEMOS TEMPO E NÃO APROVEITAMOS ESSA OPORTUNIDADE NEM DE FICAR MAIS PERTO DA NOSSA FAMILIA QUE É O PRIMEIRO MINISTÉRIO QUE RECEBEMOS DE DEUS E DE OBTER INTIMIDADE E COMUNHÃO COM O SENHOR.
OUTRA PESSOA QUE SOUBE APROVEITAR BEM AS OPORTUNIDADES ESTA EM: JOÃO 6.9:
"Aqui está um rapaz com cinco pães de cevada e dois peixinhos, mas o que é isto para tanta gente?"
ESSE RAPAZTINHA ALGO SIMPLES EM SUAS MÃOS, MAS ELE TAMBÉM NÃO DESPERDIÇOU A OPORTUNIDADE DE SER INSTRUMENTO DE MILAGRE NA VIDA DE QUASE 5 MIL HOMENS.
JESUS TAMBÉM DEIXOU-NOS ESSE EXEMPLO ELE NÃO PERDEU A CHANCE DE USAR OS 5 PÃES E 2 PEIXINHOS, QUE O RAPAZ TINHA PARA REALIZAR UM DOS SEUS MAIORES MILAGRES, O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO.
JESUS VIVEU INTESAMENTE CADA MOMENTO DE SUA VIDA, E NOS DEIXOU EXEMPLOS MAGNIFICOS UM DOS EXEMPLOS DEIXADOS POR JESUS É O EXEMPLO DE SABER APROVEITARMOS AS OPORTUNIDADES DADA POR JESUS PARA QUE ALGO NOVO ROMPA E ACONTEÇA NA NOSSA HISTÓRIA.
TALVEZ VOCÊ SE PERGUNTE É MAIS O QUE MUDOU NA VIDA DESTE RAPAZ? E EU VOU LHES RESPONDER:" ESSE RAPAZ FOI INSTRUMENTO DE JESUS, ELE SE DEIXOU SER USADO POR JESUS, ALÉM DE FAZER PARTE DE UM DOS MAIORES MILAGRES CITADOS NA BÍBLIA ELE TAMBÉM SE ACHEGOU MAIS PERTO DE JESUS.
E NÓS O QUE TEMOS LEVADO OU FEITO PARA NOS ACHEGAR PERTO DE JESUS?
É NAS COISAS SIMPLES QUE DEUS OPERA.
A BIBLIA TAMBÉM CONTA UMA HISTÓRIA LINDA, DE UM HOMEM QUE TAMBÉM TEVE SUA OPORTUNIDADE APROVEITADA, ESSE HOMEM É ZAQUEU, ELE ERA UM HOMEM PODEROSO, RICO E BEM SUCEDIDO E LA EM LUCAS  19.4 RELATA ESSA EXPERIÊNCIA QUE ZAQUEU VIVEU.
ZAQUEU NÃO PERDEU A OPORTUNIDADE, QUANDO ELE OUVIU FALAR QUE JESUS ESTAVA PARA PASSAR POR PERTO, ZAQUEU SUBIU EM CIMA DE UMA ARVORE, SÓ PARA VER JESUS, UMA ATITUDE SIMPLES QUE FEZ A VIDA DE ZAQUEU MUDAR PARA SEMPRE.
O QUE ZAQUEU GANHOU COM ESSA ATITUDE SIMPLES?
ZAQUEU, VIVEU UMA EXPERIÊNCIA PESSOAL COM JESUS, O ARREPENDIMENTO ENTROU NA SUA VIDA, MAS NÃO SÓ ELE COMO A SUA CASA FOI ABENÇOADA E ZAQUEU E SUA FAMILIA RECEBERAM A SALVAÇÃO...DE COBRADOR DE IMPOSTOS, RICO E CORRUPTO ZAQUEU, TORNOU-SE SALVO E SERVO DE CRISTO JESUS, ALELUIAS!
UMA ATITUDE SIMPLES DE ZAQUEU MUDOU A SUA HISTÓRIA, ZAQUEU CONSEGUIU CHAMAR ATENÇÃO DE CRISTO PARA ELE.
FAÇA COMO ZAQUEU, COMO O RAPAZ QUE PARTICIPOU DO MILAGRE DE MULTIPLICAÇÃO E COMO O REI DAVI, NÃO PERCA AS OPORTUNIDADES QUE DEUS TEM DADO A VOCÊ NÃO IMPORTA O SEU STATUS, VOCÊ É INSTRUMENTO NAS MÃOS DE DEUS, VOCÊ É TUDO O QUE DEUS PRECISA PARA REALIZAR UM GRANDE MILAGRE.
SEJAM ABENÇOADOS EM NOME DE JESUS!

03/10/2013

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mensagem especial, baseada no livro do doutor em psicologia, dr. Richard D. Dobbins
Livro: Seu poder Espiritual e emocional.

Resolvi enfatizar alguns fatos que o Dr. Richard tratou neste livro e aconselho-vos a procurar por esta edição que tratará da saúde da mente por meio da palavra de Deus, mas também com a ajuda da psicologia.
Ao ler este livro encontrei muitos assuntos e fatores que já havia ministrado no site/blog, porem esse livro me abriu a mente para tratar de alguns fatores psicologicamente relevantes e sobre tudo profundo, e que nos ajudara na questão da libertação do passado e do presente em relação ao que pensamos e acreditamos de modo que a palavra de Deus será a base para compreendermos melhor a fase de nossas vidas que estamos vivendo e também será de referencia emocional para lidarmos com o nosso interior de maneira que abriremos espaço para a cura da parte de Deus entrar nas nossas vidas com a revelação do Espírito Santo de Deus.
Antes de mencionar qualquer fala do Dr. Richard que estará em negrito especialmente nesta pagina, gostaria de deixar claro que eu também estou buscando de Deus direção para introduzir através do conhecimento que recebi nestes anos todos da minha vida e gostaria de compartilhar com vocês cada experiência, cada coisa que Deus me permitir tratar, pois eu também estou sendo ministrada, estou estudando a mais de dois dias justamente para dar a vocês a revelação que estou recebendo do alto.

“porque o Senhor da a sabedoria, da sua boca vem a inteligência e o entendimento.” (Provérbios 2.6)
Quando me deparei com este versículo entendi que é chegado o momento de usar como referencia algo da ciência, mas não apenas ela, mas também a melhor parte a palavra de Deus, justamente por isso estou unificando o que Deus nos fez (corpo, alma e espírito) com a ciência (que de acordo com o dicionário quer dizer: conhecimento, saber.)
Sei bem o que é passar por uma depressão, passei por ela, fiz tratamentos psicológicos e psiquiátricos, pois foi-me necessário medicação.
Então poderei mencionar com experiência e sem receio algum que sei bem o que é sentir medos, ter paranóias, sentir culpa, ter a auto-estima baixa, se sentir uma coitada, guardar magoas e rancores, e é exatamente por isso que Deus me usara como canal de benção, para abençoar você através desse blog/site, o verdadeiro ide.
Todos nós independentes de sexo, cor, idade e religião, estamos propícios a passar por momentos doces e amargos durante nossa vida, e decorrentes a alguns fatores que vivemos e passamos muitas vezes precisamos da ajuda da ciência humana, e também do dom da ciência dada por Deus através de sua palavra. Mas de alguma maneira precisamos nos recuperar do baque da vida e nos levantar, para prosperar.
Segundo o Dr. Richard o livro diz:
“As dimensões emocionais e espirituais de nossa vida relaciona-se intimamente.”
Eu concordo com esta frase, pois temos o costume de associar a nossa vida emocional e espiritual em uma só reta e todas as nossas confusões dão origem dentro de nós mesmos.
“A enfermidade mental e o distúrbio emocional podem distorcer a visão que temos de Deus, de nós mesmos e dos outros.”
Encontramos tanto conflitos internos que chegamos a certo ponto em que perdemos a visão original e ficamos confusos ao ponto de não sabermos mais quem é Deus, quem somos e quem são as pessoas.
“A qualidade de vida que levamos como cristãos influi na credibilidade do nosso testemunho.”
Essa é uma realidade que muitas vezes é negativa, pois muitos que não conhecem Jesus, nem são cristãos passam a observar a nossa conduta e dependendo do que estamos vivendo não damos o testemunho que deveríamos dar e acabamos negativando a credibilidade do nosso testemunho. Tenha em mente sua alma saudável fará de você uma excelente testemunha.
“A mordomia dos nossos sentimentos influenciam todas as nossas decisões.”
O nosso direito de ir e vir e nosso livre arbítrio nos leva a pensar, agir e falar e como todos nós não somos emocionalmente iguais, nem possuímos manual de instrução como será as nossas relações com as pessoas, internamente e com Deus?
“São as preocupações emocionais que causam problemas a todos nós, de tempos em tempos: o conceito que temos de nós mesmos, o medo, a ira, a culpa e a depressão.”
Dr. Richard relata no livro a vida de uma paciente como exemplo, quando ela passou a ir à igreja, entregou-se a Jesus como diz as escrituras, ela esqueceu-se de sua família e passou a viver da igreja para casa e acabou ficando para trás o marido e os filhos, a casa ela já não limpava, os filhos andavam de qualquer jeito e o marido ela evitava olhar para ele; diante de uma situação assim o marido pediu que ela fizesse terapia no inicio ela se recusou até que o pastor de sua igreja sabendo das queixas do esposo conversou com ela e sugeriu-lhe a terapia e ela aceitou.
Neste caso Dr. Richard trata como muitas vezes as nossas ações demonstram algo que estão internamente dentro de nós, no caso dessa moça através da terapia Dr. Richard descobriu que ela havia perdido fatalmente seu pai e logo em seguida a sua melhor amiga, isso para essa senhora foi um grande choque!
Quantos de nós as vezes não estamos debilitados emocionalmente pela perca de alguém? Sem perceber que a vida continua, deixamos os valores de nossa casa, família e ao todo desvalorizamos a vida.
Neste trecho dr Richard diz: É IMPOSSIVEL QUE UMA PESSOA QUE SOFRA A MORTE DE DUAS PESSOAS TÃO IMPORTANTES EM SEU MUNDO SEM QUE SEJA AFETADO DE ALGUMA FORMA.
É natural que fosse assim, mas nossas atitudes dirão o nosso testemunho.
Vou citar um exemplo aqui que acho importante para que saibais que todos, mas todos nós não estamos insento de passar por algum momento difícil, independente de qual seja esse momento, a morte de um ente querido, a depressão e a relatos bíblicos de crentes, pessoas como eu e você que passaram por momentos difíceis como os nossos e vencerão.
João 14.8-9
Filipe estava encontrando dificuldades para fazer uma certa escolha, por isso  disse a Jesus: “senhor, mostra-nos o Pai e isso nos basta.” Jesus respondeu-lhe, dizendo: “Filipe, há quanto tempo estou convosco, e não me tens conhecido? Quem vê a mim vê ao Pai.”
De certa maneira encontramos dificuldades para ver Deus, queremos ter a certeza de que estamos certos, mas sem olhar a Cristo isso é uma certeza que não existe.
Então queridos... Vejam o Pai através de Jesus, independente do momento de dor que estas vivendo.
É obvio que todos nós trazemos do passado alguma coisa não resolvida, pois a imaturidade e a falta de experiência nos leva a pecar, a não saber lidar com certas situações e acabamos carregando coisas anteriores que passamos por muitos anos.
“Nenhum de nós vive simplesmente  com o que experimenta na sua vida.”
“Vivemos também com o modo que escolhemos sentir e pensar a cerca do que experimentamos.”
Poderia continuar ministrando as nossas vidas e as nossas almas, pois estou incluída no processo de cura interior através da palavra de Deus, posso lhe garantir que já superei muitos traumas da infância, adolescência e até mesmos as mais recentes, mas ainda tenho muito para superar, me libertar e crescer espiritualmente, e emocionalmente.
Aprendi nesses anos todos caminhando lado a lado com Jesus que não há impossíveis para Deus, independente do seu problema, da sua dor, da sua tristeza, do seu diagnostico, da sua duvida, da sua miséria... Independente, Deus é suficiente na sua e na minha vida. Creia! E através da oração você pode mudar a sua historia a sua vida.
É obvio não relatei tudo o que diz o livro, mas por hoje gostaria que soubesse, que há um futuro brilhante pra você através da cura interior, assim como a moça que estava emocionalmente doente que citei nesta pagina ela foi curada, através de um homem de Deus Dr. Richard e você também pode alcançar a mesma graça, eu não sei se será através do site ou através da sua igreja e do seu pastor, o importante é que você usufrua da palavra de Deus, não negue a você mesmo o direito de desfrutar tudo o que Jesus conquistou na cruz é nosso direito! Você tem direito a uma nova história, o seu passado o sangue de Jesus lavou, hoje te resta um caminho chamado salvação e nele esta incluído a cura para as suas emoções, mulher...homem valente...você é o que Deus disse que você é tome posse!
Hoje é dia de você decidir perdoar, liberar você das dores do passado, hoje é dia de você expor suas feridas como naamã e se preciso for se lave no tanque, independente das pessoas, seu compromisso é com Deus!
Diga a você mesmo agora ai na sua casa:
Eu declaro, mediante a Jesus Cristo que sou fraco e falho, que tentei sozinho me curar das minhas dores e dos meus traumas, mas eu reconheço...não consegui e estou ciente que se eu cheguei até aqui é porque Deus tem traçado um plano de vitoria para mim, eu digo que eu resolvi colocar em pratica tudo o que aprendi, aprendi que eu sou o que Deus me formou e que posso desfrutar tudo o que Deus reservou para mim e para a minha família através da bíblia sagrada.
Eu não nasci para ser humilhado, eu nasci para ser um adorador e mesmo se em meio a minha adoração tenho encontrado humilhação, olharei somente para Jesus, eu aprendi que não nasci por um acaso, eu nasci porque Deus me escolheu para viver uma vida vitoriosa e se no meio do caminho encontrei dores, o Senhor Deus poderoso, meu Pai enviou Jesus Cristo e ele levou sobre si todas as dores.
Eu decido apartir de agora por em liberdade ao meu passado, decidi por em liberdade aqueles que me humilharam aqueles que me feriram, me magoaram, me causaram ira, me causaram medo e pânico, aqueles que destruíram os meus sonhos, eu reconheço que Deus morreu por mim para me dar uma mente saudável, uma saúde saudável, um espírito saudável e eu gozarei de tudo que Deus tem feito pra mim.
Diga assim e bem alto com autoridade:
EU, DIGA SEU NOME, NÃO SEREI MAIS O MESMO, EU NÃO TENHO AS ENFERMIDADES QUE OS MEDICOS DIZEM QUE TENHO, EU NÃO TENHO DIABETES, NÃO TENHO CANCER, NÃO TENHO AIDS, NÃO TENHO OBSTRUÇÃO ALGUMA, NÃO SOU ESTERIL, NÃO TENHO PARALESIAS, NÃO TENHO NENHUMA DOENÇA FISICA EU DECLARO QUE TOMO POSSE DA PALAVRA DE DEUS, PASSAREI POR TODOS OS TRATAMENTOS, MAS EU CREIO QUE DEUS USARA INSTRUMENTOS DE CURA PARA QUE EU SEJA LIBERTO EM TODAS AS AREAS DA MINHA VIDA, EM NOME DE JESUS! AMEM!
GUARDE ESSAS PALAVRAS EM SEU CORAÇÃO E CREIA QUE Deus esta no controle de tudo, mas faça a sua escolha, deixe Deus curar suas feridas.

Malaquias 3.6 “ porque Eu o Senhor não mudo.”
Hebreus 13.8 “Jesus Cristo ontem e hoje é o mesmo e será para sempre.”





11-09-13