Os anos vão se passando e precisamos sempre ser renovados da palavra do Senhor, neste tempo em que essa foto foi tirada eu precisava de cura emocional, ja conhecia a Pastora Josiane Sanches da comunidade E. Filadélfia onde ela congregava, Seu ministério Cura interior, se formou em psicologia, e um certo dia fui fazer uma visita a sua igreja chamada Comunidade Cristã Shekinah, e ao chegar la fui surpreendida pela cura que minha alma ansiava, foi maravilhoso...essas fotos representam que passei pela cura, até chegar aqui precisei colocar todas as minhas podridões para fora, todas as feridas e Deus começou uma obra na minha vida e tem tratado de mim a cada dia.
Pela pastora Josiane sinto imensa gratidão, me auxiliou muito, fez muito por mim se deixou ser canal de benção na minha vida.
Deus é fiel, tremendo! grata a Jesus por toda obra que Ele fez na minha vida.


Nenhum comentário:
Postar um comentário