domingo, 17 de novembro de 2013

Comunidade Evangélica Filadelfia...20 anos!

É  com grande alegria que hoje estamos comemorando os 20 anos da Comunidade Evangélica Filadélfia da cidade de Limeira.

Faço parte desta familia abençoada a mais de 10 anos e sou aliançada com Deus e tenho um compromisso com essa igreja a todo esse tempo.

É com grande alegria que compartilho com vocês alguns dos momentos em que pude viver e participar não há nada melhor do que estar na casa de Deus!

Neste evento festivo tivemos a participação especial da pastora Alda Célia, e foi muito Profético.
Louvo a Deus, por cada minuto que pude estar naquela igreja neste grande dia! Aleluias!


Pense num momento Especial.

Somos uma igreja do interior de São Paulo, onde o presidente da comunidade é o Bispo César Santos, é debaixo desta mesma unção que estou acobertada.

Fiquem a vontade para conhecer mais deste ministério ungido e abençoado!




Ministra de louvor Daniele favero, Com Alda Célia cantando junto ao Ministério Som das Águias.


Pastora Alda Célia, ministrando a vida do Bispo César Santos e sua Esposa Luciana Santos.


Adoração com Danças.


Minha Filha linda...Yngrid


Eu...


Decoração da igreja, Especial para este dia maravilhoso!


Bispo César Santos, homem de Deus a quem tem me dado instruções da parte do senhor para estes dias...




louvado seja o nome do Senhor...Amém!


18/11/2013


Buscando a essência que compõe um relacionamento Feliz!

Elementos que Compõe um relacionamento:
Em busca de um casamento feliz:



Quantas mulheres vivem oprimidas, escravas do lar e esquecem de se valorizar, esquecem de ser feliz? Baseado na palavra de Provérbios 15-13
Resolvi através deste artigo que poderá ajudar muitos relacionamentos:

“A alegria do coração transparece no rosto, mas o coração angustiado oprime o espírito.”

Há momentos em que vivemos como se estivéssemos em uma tempestade em nossos relacionamentos e principalmente no casamento.
Com o passar dos anos, a tendência é que os casais se acomodem e não experimentem mais o novo e acabam deixando passar despercebido o que uma mulher espera do seu esposo, quero citar algumas  das quais atitudes esperam uma mulher ou até mesmo um homem.

O namoro geralmente  parece ser mais gostoso?
Talvez seja pela qualidade de tempo que o namorado dedica a namorada, geralmente vão ao cinema, vão a uma lanchonete, passam mais tempo conversando e abraçados, quando casamos a tendência é diminuir, os passeios, os beijos e abraços.
As vezes é uma coisa tão simples que uma mulher espera, e as vezes o homem também espera, pois qualidade de tempo cabem a ambos.

O que pode ocorrer também é que você e seu esposo passam e vivem com qualidade de tempo mas as palavras, elogios já não são como antes, a mulher gosta de ser elogiada e o homem  gosta de ser reconhecido, é importante que ambos estejam abertos a falarem do que sentem falta, do que gostam um no outro, isso facilitará a intimidade e o dialogo entre vocês.
Presentear um ao outro como forma de fazer surpresa é um costume que todos os casais deveriam ter, pois isso faz com que o sentimento de paixão e admiração cresçam entre os casais, existem homens que presenteiam vossas esposas com panela e acha que é presente, não é um presente para ela e sim para a casa onde todos serão beneficiados, mas expêrimente dar ao outro algo que usará de beneficio próprio e que trará grande alegria ao seu coração.

Há relacionamentos que já não existe aquele toque físico, um aperto de mão, uma massagem nos ombros, um carinho que seja dado através do toque, esse gesto facilitará o relacionamento intimo entre vocês, muitas vezes o seu parceiro deseja receber um toque que o excite, que o desperte desejo mais forte que o comum e muitas vezes não só sexualmente mas sim ao caminhar pela rua, ao oferecer sua ajuda, tudo isso gera um aumento de estimulo para que o relacionamento cresça e vá bem...
Outro elemento que é de muita importância, mas que muitos casais deixam despercebido é a ajuda dentro de casa, a mulher geralmente fica sobrecarregada com os afazeres de casa e se o seu parceiro se impor a fazer algo para ajudá-la ela sentirá que não esta sozinha e que pode contar com ele, isso gera uma amizade, companheirismo muito grande alem de aliviar o estress da companheira e diminuir o seu fardo, ajudará com que ela esteja mais sorridente e tenha mais tempo para se cuidar.

Tudo o que eu disse através deste artigo é valido lembrando que citei as cinco essências do amor, vale ressaltar que isso é valido para homens e mulheres, às vezes o homem é mais sensível que a mulher o que é raro, mas pode existir.

Aproveite esse tópico e reflitam, vocês tem vivido os cinco elementos do amor?

Que Deus te abençoe...


 Cintia Cristina M. Fernandes.


13-11-2013


sábado, 9 de novembro de 2013