Eu me sinto extremamente honrada pelo Senhor por ser um vaso em suas mãos, eu ja obtive alguns ministérios, mas nenhum deles impactava o meu coração como esse ministério de fé através da cura interior. Eu sou um canal usado pelo Senhor e prova viva do amor de Jesus. Receber a cura é caminho de cruz... Cristo é o médico dos médicos e será Ele que estará conduzindo esse blog, para que a sua vontade plena e verdadeira seja feita em vossas vidas, em nome de JESUS!
Sabe aquele momento que tudo parece desmoronar na sua cabeça e você olha para todos os lados e não encontra nenhuma saída?
Pois é alguns recursos só Deus pode fazer, porque somos limitados.
Mas nada pode contra a mão de Deus, e a sua mão é movida pela oração.
muitas vezes estamos tão aflitos que não conseguimos orar, a dor seca os lábios, o coração e parece haver uma barreira que impede Deus de ouvir nossa oração.
pois bem, a palavra de Deus diz que o Senhor não rejeita oração, aleluias!
No momento de dor, de tristeza, indecisão, de enfermidade, não importa em qual circunstância, como mulher de Deus levantarei meu clamor pela sua vida e para que sua causa se achegue diante de Deus. Quando possível estenderei o pedido de sua causa para pastores que eu sei que certamente se colocará de joelhos e intercederá por você.
Estamos aqui para te ajudar em oração.
Fique a vontade.
“Lembra-te, pois de
onde caíste e arrepende-te, e pratica as primeiras obras.” Apocalipse 2.5
É necessário que em alguns momentos de nossas vidas,
voltemos a origem de um certo momento da vida que já vivemos para que possamos
entender onde foi que erramos, onde foi que deixamos que algo levantasse um
muro entre você e Deus. O pecado ele tem a característica de nos separar
emocionalmente de Deus e não espiritualmente, mas emocionalmente sim, e muitas
vezes por conta do pecado que esquecemos, por causa do rancor que guardamos,
por causa das feridas que não tratamos. É essencial que recebamos libertação do cativeiro do
passado. Quando eu sei que preciso de libertação? A libertação é um fator muito importante nas nossas vidas,
pois é através da libertação que começamos a receber de Cristo os medicamentos
para sermos curados de nossas emoções, a libertação é uma das chaves principais
para que recebamos a cura por intermédio do Espirito Santo de Deus. De fato o que preciso saber para que eu entenda que preciso
e necessito da libertação? ·Discernimento de Deus. ·Traumas e complexos dos mais diversos. ·Vítimas de feitiçaria. ·Pessoas que tiveram ligações com o sexo
ilícito. ·Persistência deliberada na prática de um
pecado. ·Compulsão (tanto por alimentos, sexo,
pessoas, todo tipo de compulsão) ·Ancestrais com envolvimento profundo no
pecado. ·Pessoas que foram consagrados a “santos” e
demônios desde criança. ·Pessoas que voluntariamente ou involuntariamente
foram ou são incorporadas por espíritos. ·Pessoas que possuem um grande número de
sintomas de opressão. Se você lembrou-se de algumas dessas práticas ou de outras
que sabe que não são aceitas pela prática Cristã, como tantas que não citei, no
caso homossexualismo, pactos de sangue e etc... Você deve procurar uma igreja cristã evangélica que o pastor
da igreja possa orar por você com imposição de mãos para que você receba a
libertação. É muito importante que você passe por esse processo de
quebra de vínculos. Se você não sabe onde percorrer, e quiser entrar em contato
comigo pelo telefone ou email eu tentarei ajudar dentro das possibilidades, se
resolver entrar em contato por email deixe- me o nome da cidade e estado em que
mora para que eu indique alguma igreja que trabalha com esse processo de
libertação e cura. Que a graça do Pai, e a consolação do Espírito Santo de
Deus, esteja sobre ti e que a luz do rosto do Senhor resplandeça em ti e que
você tenha discernimento espiritual e a revelação do Espírito Santo de Deus,
para que você seja liberto e restaurado, em nome do Pai, do Filho e do Espírito
Santo de Deus Amém.
Enquanto eu pesquisava para poder saber mais a cerca de cura interior ouvi Deus me dizer claramente:
“Cintia, não se pode
tratar de uma ferida sem estar com as mãos limpas”.
Então entendi que para o ministrador
não é simplesmente levar uma palavra de conforto e de cura, mas ele precisa se
preparar antes, eu já sabia disso, mas antes nunca havia dado tanta importância
para o que o Espírito Santo acabava de me revelar naquela madrugada.
Ao pesquisar sobre como se trata de
uma ferida, as primeiras coisas que os médicos recomendam é que se lave muito
bem as mãos, o interessante é que Deus estava me dando o tema para esse post, e comecei a entender porque muitas pessoas mesmo recebendo
ministrações especificas para a cura interior não eram curadas.
Ministros lavem as vossas mãos...
Aleluias! Você precisa estar de mãos
limpas para não infeccionar o machucado, não retardar a cura, é isso mesmo!
Pessoas curadas curam! Ministros de
mãos limpas são instrumentos de cura.
Estamos tão acostumados a ouvir o
lema de que o tempo cura todas as feridas, esse é um grande mito, o tempo não
cura feridas, algumas feridas com o tempo podem ter a sua dor amenizada, mas
jamais curada, pensem nisso.
Mesmo procurando recurso de um profissional
(medico) as feridas podem demorar a cicatrizar, algumas precisam ser operadas,
algumas são tão profundas que precisam de um tratamento mais especifico e
longo.
A cura emocional também se da a mesma
maneira que uma ferida física, e é por esse motivo que eu amo esse assunto, Deus me deu um amor genuíno por esse ministério..
Nós temos uma grande probabilidade de
engavetar os nossos sentimentos e
achamos que estamos curados, mas na verdade La no fundo essa ferida esta
infeccionada, basta tocar nesta ferida que toda sujeira começa a sair para
fora.
Tem pessoas que passam anos de suas
vidas presas a sentimentos do passado, e fingem que tais sentimentos não
existem mais porque não faz questão de lembrar-se do que houve no seu passado,
não suportam nem tocar no assunto, porque dói, e faz com que todo sentimento de
tristeza volte à tona!
Tenho uma coisa a falar pra você que
sabe que há algo que te fizeram e que ainda sente muita magoa, dessa pessoa.
Você precisa liberar essa vida. O perdão parece ser algo impossível e por mais
que você tente essa má lembrança sempre retorna a sua alma com sentimentos de
revolta, injustiça e magoas?
Preciso-te alertar, esses sintomas
descrevem a síndrome da alma ferida.
Não deixe que o seu passado paralize seus projetos futuros e te enfraqueça no presente de vossa vida.
Deus é o Santo de mãos limpas!
Só ele pode te curar de toda tristeza, de toda dor na alma, o homem é apenas uma ferramenta, mas o dono da cura se chama JEOVÁ RAFAH.
creia, entregue a ele essa dor que te impede de prosseguir, entregue a ele essas humilhações que te fez sofrer, essas mentiras que contaram a seu respeito, esse aperto da rejeição, o medo da morte, entregue a ele, tudo, tudo e tudo sem reservas.
diga ao Senhor:
EU PRECISO SER CURADO, PRECISO DA SUA PALAVRA QUE CURA, QUE LIBERTA E QUE RESTAURA.
ESTOU A DISPOSIÇÃO FAZ EM MIM TUDO O QUE FOR NECESSÁRIO, MAS QUERO ME ENCONTRAR COM A SUA CURA E FICAR TOTALMENTE LIVRE!
“No amor não há medo; o amor
que é totalmente verdadeiro afasta o medo".
O medo nos paralisa,
portanto precisamos receber de Deus a cura sobre a nossa mente a cerca do medo.
Eu sou um grande exemplo
disso, sei bem o que é ser escrava do medo por aproximadamente oito anos.
Eu só fui liberta quando
confrontei minha realidade e enfrentei o medo. Da mesma maneira que eu desejo
ser liberta de tudo aquilo que pode me impedir de viver o excelente de Deus
quero que você também receba essa libertação eu consegui libertar-me de medos
que me paralisavam.
Em filipenses 4.18 Diz:
“ Quanto ao mas, irmãos,
tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é
puro, tudo o que é admirável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude e
se há algum louvor, nisso pensai.”
A palavra de Deus é bem
clara precisamos obsorver tudo o que é bom e agradável ao Senhor.
O medo não vem de Deus, pois
o amor expulsa o medo.
É necessário entregarmos o
fardo do medo ao Senhor, pois Deus é amor, e o amor expulsa o medo.
É a Deus que devemos expor o
medo, e ele o Amor irá expulsa-lo.
Eu vivi anos da minha vida
com medo de realizar exames, alguns exames específicos, não os realizava por
medo de ter alguma doença, então o medo me paralisou, eu não tinha coragem de
confrontar a minha realidade, eu tinha vontade, mas me faltava coragem!
E eu passei a ser escrava
deste medo e eu fui escrava dele por 8 anos e neste tempo comecei a ter sonhos,
pesadelos, que eu tinha as doenças que eu não queria ter, eu ficava cada vez
mais refém do medo, eu vivia frustrada de dia e de noite, o medo me perseguia,
eu não conseguia nem falar em exames, o medico solicitava os exames e eu jogava
fora, ou guardava as guias na gaveta e não fazia, eu chorava e tremia só de
pensar em fazê-lo. Eu não dividia esse fardo com ninguém, eu sofria sozinha,
calada, apenas Deus sabia do medo que eu sentia, porque sondava meu coração,
mas eu sentia medo de dizer a Deus que eu estava sentindo medo.
Deus é lindo! Hoje estou
liberta, eu confrontei meus medos, certo dia pela manhã eu tomei coragem, mas
antes Deus havia me dado um sonho, e neste sonho eu senti a presença de Deus,
sabia que Deus estava falando comigo e na voz de uma pastora da minha igreja
comecei a ouvir:
“Me tira o medo...me conta
segredos...aumenta minha fé...revela quem és...Tu és Emanuel, por mim se
entregou , nunca ninguém assim me amou...” Aleluias!
Eu consegui, Deus estava me
libertando enquanto eu dormia aleluias! Eu levantei numa manhã de chuva e
disse: Senhor hoje eu vou enfrentar meu medo, vou fazer os exames que eu sei
que preciso fazer e creio que não tenho mal algum, mas uma coisa eu te peço vá
comigo, porque se o exame der positivo quero me sentir amparada, vou fazer o
tratamento e vou vencer, mas eu creio é Negativo!
Ao chegar ao laboratório,
comecei a soar, a tremer, a sentir medo e queria voltar pra trás, eu sentia
medo de receber alguma noticia ruim, eu adiei oito anos, não queria saber, mas
quando me deparei naquela sala eu pensei, não posso voltar a trás, não posso me
tornar escrava mais uma vez do medo, por quantos anos mais eu vou ficar nesta
situação? Então permaneci e em pensamento falando a Deus me ajuda! Eu sou tua
Senhor! Não me abandone! Estou com medo, muito medo...
Quando saiu o resultado e eu
olhei para o exame eu pude contemplar a minha vitória, NEGATIVO para todas as
doenças que me faziam escrava, para todas as doenças que me causava medo, eu
estou liberta, e eu sorri eu acabava de ter confrontado o medo que eu sentia
por 8 anos, mesmo sendo conhecedora da palavra de Deus eu enfrentei minha
situação, e a verdade me libertou!
Eu não sei qual é o seu
medo, mas independente do que seja seu medo entregue esse fardo nas mãos de
Jesus e tome o fardo de Cristo que é leve.
Eu sentia medo porque o
inimigo soprava em minha mente e eu acreditava nessas mentiras e vivi essa
mentira por 8 anos.
Confesse-os, assim como Deus
fez na minha vida esta fazendo na sua também e hoje todo o medo que senti só me
serviu para testemunhar para vocês e para poder ministrar a vocês a cerca do
que eu vivi, e posso falar com autoridade e poder: Jesus me libertou! Aleluia!
Qual é o seu medo?
Medo de doenças? Medo de se
casar? De ter filhos? De chuva? Trovões? Raios? Dentista? Médicos? Falar em público?
Animais? Orar em línguas estranhas? Realizar exames?
Seja eles quais forem, esta
caindo por terra hoje, porque você esta recebendo a verdade que liberta a
palavra de Deus e ela diz que o amor expulsa o medo.
Jesus Cristo expulsa o
medo...
Receba em seu coração essa
palavra, essa verdade e seja liberta pelo poder do nome de Jesus!
O silêncio de Deus se manifesta geralmente quando nos sentimos secos, fracos e sozinhos em meio uma dor que nos parece forte, terrivel e insuportavel.
A sensação que temos é que Ele nos abandonou e os céus se fecharam para nós, sensação de pecado imperdoável pelo Espirito Santo de Deus.
Esse momento parece ser o fim da nossa comunhão com Deus, clamamos mas parece que Deus esta de ouvidos tapados para nós e que não tem ouvido nossas orações, esse tempo de silencio de Deus nos leva a um desgaste emocional muito grande e nos abalamos sentimentalmente, nos sentimos destruturados. Mas nosso Deus é um Deus que opera entre os vales e as montanhas e na verdade o silencio de Deus nas nossas vidas é ingrediente necessário para nos fazer crescer, ele age em nós como fermento e nos torna grande diante das circunstancias. Esse momento de deserto é necessário para nos tornar fortes espiritualmente, por mais que não conseguimos ter discernimento imediato por conta da dor, num futuro não distante iremos perceber o quanto fomos agraciados pelo amor, graça e misericórdia de Deus.
Nesse momento reconhecemos que não ha nada que possa ser maior nas nossas vidas, se não o seu amor incondicional, e que sem Jesus não somos nada, somos totalmentes dependente da sua graça e amor.
Este tempo é um tempo de descobertas é neste tempo que nossos olhos espirituais se abrem e conseguimos enxergar que é Ele que nos mantem de pé, é neste tempo que aumentamos a comunhão com Deus e nos tornamos cada vez mais intimos de sua palavra e conseguimos enxergar Deus como verdadeiramente Ele é.
mesmo com tantos sentimentos de medo, de dor e de deserto, secura espiritual, conseguimos olhar para a cruz e adora-lo verdadeiramente, mesmo que não consigamos derrubar uma lagrima que seja, esse deserto na verdade nos aproxima de Deus, nos da forças para vencer até mesmo as tempestades mais dificieis e que poderia nos matar afogado é nesta hora que o Senhor quebra o silêncio e fala conosco, ainda que seja intimamente, conseguimos notar a sua presença nas nossas vidas através de sua santa misericordia, o fato do abrir dos nossos olhos é a certeza de que estamos sendo agraciados por Deus a cada dia mais.
Amém!
Que possamos superar a cada dia o momento de fraqueza, de dor, de mágoa e que jamais duvidemos do que Deus poderá fazer nas nossas vidas, eu creio que um grande rio irá brotar no meio do vale, no meio do deserto que estamos passando.
GOSTARIA DE FALAR A CERCA DE TRÊS PESSOAS QUE ESTÃO CITADAS NA BIBLIA, PESSOAS QUE SOUBERAM APROVEITAR AS OPORTUNIDADES QUE ESTAVAM TENDO. O PRIMEIRO DELES É DAVI. I SAMUEL 16.13 Então Samuel tomou o chifre do azeite, e ungiu-o no meio de seus irmãos; e desde aquele dia em diante o Espírito do SENHOR se apoderou de Davi; então Samuel se levantou, e voltou a Ramá. DAVI FOI UNGIDO PELAS MÃOS DE SAMUEL, ELE FOI UNGIDO PARA UM PROPÓSITO GRANDE , MESMO DEPOIS DE TER SIDO UNGIDO NADA MUDOU NA VIDA DE DAVI, ELE CONTINUAVA SENDO O PASTOR DE OVELHAS E MÚSICO E MESMO ASSIM HUMANAMENTE FALANDO NADA PARECIA TER MUDADO EM SUA VIDA. DAVI FAZIA COISAS TÃO SIMPLES, E FOI ACHADO POR DEUS PARA SER UM GRANDE REI. TODOS OS DIAS RECEBEMOS OPORTUNIDADES DE DEUS PARA SEREM APROVEITADAS, MESMO NAS COISAS SIMPLES DO DIA A DIA DEUS OPERA. MUITAS VEZES PODEMOS ABRIR MÃO DO NOSSO CONSIDERADO TEMPO DE LAZER, COMO TV, RÁDIO E INTERNET, FACEBOOK PARA FICAR MAIS PERTINHO DO SENHOR E MESMO ASSIM PERDEMOS TEMPO E NÃO APROVEITAMOS ESSA OPORTUNIDADE NEM DE FICAR MAIS PERTO DA NOSSA FAMILIA QUE É O PRIMEIRO MINISTÉRIO QUE RECEBEMOS DE DEUS E DE OBTER INTIMIDADE E COMUNHÃO COM O SENHOR. OUTRA PESSOA QUE SOUBE APROVEITAR BEM AS OPORTUNIDADES ESTA EM: JOÃO 6.9: "Aqui está um rapaz com cinco pães de cevada e dois peixinhos, mas o que é isto para tanta gente?" ESSE RAPAZTINHA ALGO SIMPLES EM SUAS MÃOS, MAS ELE TAMBÉM NÃO DESPERDIÇOU A OPORTUNIDADE DE SER INSTRUMENTO DE MILAGRE NA VIDA DE QUASE 5 MIL HOMENS. JESUS TAMBÉM DEIXOU-NOS ESSE EXEMPLO ELE NÃO PERDEU A CHANCE DE USAR OS 5 PÃES E 2 PEIXINHOS, QUE O RAPAZ TINHA PARA REALIZAR UM DOS SEUS MAIORES MILAGRES, O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO. JESUS VIVEU INTESAMENTE CADA MOMENTO DE SUA VIDA, E NOS DEIXOU EXEMPLOS MAGNIFICOS UM DOS EXEMPLOS DEIXADOS POR JESUS É O EXEMPLO DE SABER APROVEITARMOS AS OPORTUNIDADES DADA POR JESUS PARA QUE ALGO NOVO ROMPA E ACONTEÇA NA NOSSA HISTÓRIA. TALVEZ VOCÊ SE PERGUNTE É MAIS O QUE MUDOU NA VIDA DESTE RAPAZ? E EU VOU LHES RESPONDER:" ESSE RAPAZ FOI INSTRUMENTO DE JESUS, ELE SE DEIXOU SER USADO POR JESUS, ALÉM DE FAZER PARTE DE UM DOS MAIORES MILAGRES CITADOS NA BÍBLIA ELE TAMBÉM SE ACHEGOU MAIS PERTO DE JESUS. E NÓS O QUE TEMOS LEVADO OU FEITO PARA NOS ACHEGAR PERTO DE JESUS? É NAS COISAS SIMPLES QUE DEUS OPERA. A BIBLIA TAMBÉM CONTA UMA HISTÓRIA LINDA, DE UM HOMEM QUE TAMBÉM TEVE SUA OPORTUNIDADE APROVEITADA, ESSE HOMEM É ZAQUEU, ELE ERA UM HOMEM PODEROSO, RICO E BEM SUCEDIDO E LA EM LUCAS 19.4 RELATA ESSA EXPERIÊNCIA QUE ZAQUEU VIVEU. ZAQUEU NÃO PERDEU A OPORTUNIDADE, QUANDO ELE OUVIU FALAR QUE JESUS ESTAVA PARA PASSAR POR PERTO, ZAQUEU SUBIU EM CIMA DE UMA ARVORE, SÓ PARA VER JESUS, UMA ATITUDE SIMPLES QUE FEZ A VIDA DE ZAQUEU MUDAR PARA SEMPRE. O QUE ZAQUEU GANHOU COM ESSA ATITUDE SIMPLES? ZAQUEU, VIVEU UMA EXPERIÊNCIA PESSOAL COM JESUS, O ARREPENDIMENTO ENTROU NA SUA VIDA, MAS NÃO SÓ ELE COMO A SUA CASA FOI ABENÇOADA E ZAQUEU E SUA FAMILIA RECEBERAM A SALVAÇÃO...DE COBRADOR DE IMPOSTOS, RICO E CORRUPTO ZAQUEU, TORNOU-SE SALVO E SERVO DE CRISTO JESUS, ALELUIAS! UMA ATITUDE SIMPLES DE ZAQUEU MUDOU A SUA HISTÓRIA, ZAQUEU CONSEGUIU CHAMAR ATENÇÃO DE CRISTO PARA ELE. FAÇA COMO ZAQUEU, COMO O RAPAZ QUE PARTICIPOU DO MILAGRE DE MULTIPLICAÇÃO E COMO O REI DAVI, NÃO PERCA AS OPORTUNIDADES QUE DEUS TEM DADO A VOCÊ NÃO IMPORTA O SEU STATUS, VOCÊ É INSTRUMENTO NAS MÃOS DE DEUS, VOCÊ É TUDO O QUE DEUS PRECISA PARA REALIZAR UM GRANDE MILAGRE. SEJAM ABENÇOADOS EM NOME DE JESUS! 03/10/2013