DIVULGAÇÃO DO BLOG:
RESGATANDO VIDAS PARA JESUS...
PESCADORES DE ALMAS!
Conto com a ajuda de vocês, deixe seu comentário e me ajudem a divulgá-lo.
Espero que você esteja sendo abençoado.
05/10/2013
Cintia Cristina Martins Fernandes.
Eu me sinto extremamente honrada pelo Senhor por ser um vaso em suas mãos, eu ja obtive alguns ministérios, mas nenhum deles impactava o meu coração como esse ministério de fé através da cura interior. Eu sou um canal usado pelo Senhor e prova viva do amor de Jesus. Receber a cura é caminho de cruz... Cristo é o médico dos médicos e será Ele que estará conduzindo esse blog, para que a sua vontade plena e verdadeira seja feita em vossas vidas, em nome de JESUS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário