terça-feira, 8 de outubro de 2013

Cura interior!

Ministério de Cura interior, o que devo saber?

Enquanto eu pesquisava para poder saber mais a cerca de cura interior ouvi Deus me dizer claramente:
“Cintia, não se pode tratar de uma ferida sem estar com as mãos limpas”.
Então entendi que para o ministrador não é simplesmente levar uma palavra de conforto e de cura, mas ele precisa se preparar antes, eu já sabia disso, mas antes nunca havia dado tanta importância para o que o Espírito Santo acabava de me revelar naquela madrugada.
Ao pesquisar sobre como se trata de uma ferida, as primeiras coisas que os médicos recomendam é que se lave muito bem as mãos, o interessante é que Deus estava me dando o tema para esse post, e comecei a entender porque muitas pessoas mesmo recebendo ministrações especificas para a cura interior não eram curadas.
Ministros lavem as vossas mãos...
Aleluias! Você precisa estar de mãos limpas para não infeccionar o machucado, não retardar a cura, é isso mesmo!
Pessoas curadas curam! Ministros de mãos limpas são instrumentos de cura.
Estamos tão acostumados a ouvir o lema de que o tempo cura todas as feridas, esse é um grande mito, o tempo não cura feridas, algumas feridas com o tempo podem ter a sua dor amenizada, mas jamais curada, pensem nisso.
Mesmo procurando recurso de um profissional (medico) as feridas podem demorar a cicatrizar, algumas precisam ser operadas, algumas são tão profundas que precisam de um tratamento mais especifico e longo.

A cura emocional também se da a mesma maneira que uma ferida física, e é por esse motivo que eu amo esse assunto, Deus me deu um amor genuíno por esse ministério..
Nós temos uma grande probabilidade de engavetar  os nossos sentimentos e achamos que estamos curados, mas na verdade La no fundo essa ferida esta infeccionada, basta tocar nesta ferida que toda sujeira começa a sair para fora.
Tem pessoas que passam anos de suas vidas presas a sentimentos do passado, e fingem que tais sentimentos não existem mais porque não faz questão de lembrar-se do que houve no seu passado, não suportam nem tocar no assunto, porque dói, e faz com que todo sentimento de tristeza volte à tona!
Tenho uma coisa a falar pra você que sabe que há algo que te fizeram e que ainda sente muita magoa, dessa pessoa. Você precisa liberar essa vida. O perdão parece ser algo impossível e por mais que você tente essa má lembrança sempre retorna a sua alma com sentimentos de revolta, injustiça e magoas?
Preciso-te alertar, esses sintomas descrevem a síndrome da alma ferida.

Não deixe que o seu passado paralize seus projetos futuros e te enfraqueça no presente de vossa vida.

Deus é o Santo de mãos limpas!

Só ele pode te curar de toda tristeza, de toda dor na alma, o homem é apenas uma ferramenta, mas o dono da cura se chama JEOVÁ RAFAH.

creia, entregue a ele essa dor que te impede de prosseguir, entregue a ele essas humilhações que te fez sofrer, essas mentiras que contaram a seu respeito, esse aperto da rejeição, o medo da morte, entregue a ele, tudo, tudo e tudo sem reservas.


diga ao Senhor:

EU PRECISO SER CURADO, PRECISO DA SUA PALAVRA QUE CURA, QUE LIBERTA E QUE RESTAURA.
ESTOU A DISPOSIÇÃO FAZ EM MIM TUDO O QUE FOR NECESSÁRIO, MAS QUERO ME ENCONTRAR COM A SUA CURA E FICAR TOTALMENTE LIVRE!

EM NOME DE JESUS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário