Ministério de Cura
interior, o que devo saber?
Enquanto eu pesquisava para poder saber mais a cerca de cura interior ouvi Deus me dizer claramente:
“Cintia, não se pode
tratar de uma ferida sem estar com as mãos limpas”.
Então entendi que para o ministrador
não é simplesmente levar uma palavra de conforto e de cura, mas ele precisa se
preparar antes, eu já sabia disso, mas antes nunca havia dado tanta importância
para o que o Espírito Santo acabava de me revelar naquela madrugada.
Ao pesquisar sobre como se trata de
uma ferida, as primeiras coisas que os médicos recomendam é que se lave muito
bem as mãos, o interessante é que Deus estava me dando o tema para esse post, e comecei a entender porque muitas pessoas mesmo recebendo
ministrações especificas para a cura interior não eram curadas.
Ministros lavem as vossas mãos...
Aleluias! Você precisa estar de mãos
limpas para não infeccionar o machucado, não retardar a cura, é isso mesmo!
Pessoas curadas curam! Ministros de
mãos limpas são instrumentos de cura.
Estamos tão acostumados a ouvir o
lema de que o tempo cura todas as feridas, esse é um grande mito, o tempo não
cura feridas, algumas feridas com o tempo podem ter a sua dor amenizada, mas
jamais curada, pensem nisso.
Mesmo procurando recurso de um profissional
(medico) as feridas podem demorar a cicatrizar, algumas precisam ser operadas,
algumas são tão profundas que precisam de um tratamento mais especifico e
longo.
A cura emocional também se da a mesma
maneira que uma ferida física, e é por esse motivo que eu amo esse assunto, Deus me deu um amor genuíno por esse ministério..
Nós temos uma grande probabilidade de
engavetar os nossos sentimentos e
achamos que estamos curados, mas na verdade La no fundo essa ferida esta
infeccionada, basta tocar nesta ferida que toda sujeira começa a sair para
fora.
Tem pessoas que passam anos de suas
vidas presas a sentimentos do passado, e fingem que tais sentimentos não
existem mais porque não faz questão de lembrar-se do que houve no seu passado,
não suportam nem tocar no assunto, porque dói, e faz com que todo sentimento de
tristeza volte à tona!
Tenho uma coisa a falar pra você que
sabe que há algo que te fizeram e que ainda sente muita magoa, dessa pessoa.
Você precisa liberar essa vida. O perdão parece ser algo impossível e por mais
que você tente essa má lembrança sempre retorna a sua alma com sentimentos de
revolta, injustiça e magoas?
Preciso-te alertar, esses sintomas
descrevem a síndrome da alma ferida.
Não deixe que o seu passado paralize seus projetos futuros e te enfraqueça no presente de vossa vida.
Deus é o Santo de mãos limpas!
Só ele pode te curar de toda tristeza, de toda dor na alma, o homem é apenas uma ferramenta, mas o dono da cura se chama JEOVÁ RAFAH.
creia, entregue a ele essa dor que te impede de prosseguir, entregue a ele essas humilhações que te fez sofrer, essas mentiras que contaram a seu respeito, esse aperto da rejeição, o medo da morte, entregue a ele, tudo, tudo e tudo sem reservas.
diga ao Senhor:
EU PRECISO SER CURADO, PRECISO DA SUA PALAVRA QUE CURA, QUE LIBERTA E QUE RESTAURA.
ESTOU A DISPOSIÇÃO FAZ EM MIM TUDO O QUE FOR NECESSÁRIO, MAS QUERO ME ENCONTRAR COM A SUA CURA E FICAR TOTALMENTE LIVRE!
EM NOME DE JESUS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário