Faço parte desta familia abençoada a mais de 10 anos e sou aliançada com Deus e tenho um compromisso com essa igreja a todo esse tempo.
É com grande alegria que compartilho com vocês alguns dos momentos em que pude viver e participar não há nada melhor do que estar na casa de Deus!
Neste evento festivo tivemos a participação especial da pastora Alda Célia, e foi muito Profético.
Louvo a Deus, por cada minuto que pude estar naquela igreja neste grande dia! Aleluias!
Somos uma igreja do interior de São Paulo, onde o presidente da comunidade é o Bispo César Santos, é debaixo desta mesma unção que estou acobertada.
Fiquem a vontade para conhecer mais deste ministério ungido e abençoado!
Ministra de louvor Daniele favero, Com Alda Célia cantando junto ao Ministério Som das Águias.
Pastora Alda Célia, ministrando a vida do Bispo César Santos e sua Esposa Luciana Santos.
Adoração com Danças.
Minha Filha linda...Yngrid
Eu...
Decoração da igreja, Especial para este dia maravilhoso!
Bispo César Santos, homem de Deus a quem tem me dado instruções da parte do senhor para estes dias...
louvado seja o nome do Senhor...Amém!
18/11/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário