domingo, 17 de novembro de 2013

Comunidade Evangélica Filadelfia...20 anos!

É  com grande alegria que hoje estamos comemorando os 20 anos da Comunidade Evangélica Filadélfia da cidade de Limeira.

Faço parte desta familia abençoada a mais de 10 anos e sou aliançada com Deus e tenho um compromisso com essa igreja a todo esse tempo.

É com grande alegria que compartilho com vocês alguns dos momentos em que pude viver e participar não há nada melhor do que estar na casa de Deus!

Neste evento festivo tivemos a participação especial da pastora Alda Célia, e foi muito Profético.
Louvo a Deus, por cada minuto que pude estar naquela igreja neste grande dia! Aleluias!


Pense num momento Especial.

Somos uma igreja do interior de São Paulo, onde o presidente da comunidade é o Bispo César Santos, é debaixo desta mesma unção que estou acobertada.

Fiquem a vontade para conhecer mais deste ministério ungido e abençoado!




Ministra de louvor Daniele favero, Com Alda Célia cantando junto ao Ministério Som das Águias.


Pastora Alda Célia, ministrando a vida do Bispo César Santos e sua Esposa Luciana Santos.


Adoração com Danças.


Minha Filha linda...Yngrid


Eu...


Decoração da igreja, Especial para este dia maravilhoso!


Bispo César Santos, homem de Deus a quem tem me dado instruções da parte do senhor para estes dias...




louvado seja o nome do Senhor...Amém!


18/11/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário