Eu me sinto extremamente honrada pelo Senhor por ser um vaso em suas mãos, eu ja obtive alguns ministérios, mas nenhum deles impactava o meu coração como esse ministério de fé através da cura interior. Eu sou um canal usado pelo Senhor e prova viva do amor de Jesus. Receber a cura é caminho de cruz... Cristo é o médico dos médicos e será Ele que estará conduzindo esse blog, para que a sua vontade plena e verdadeira seja feita em vossas vidas, em nome de JESUS!
sábado, 9 de novembro de 2013
A luta é de todos nós...vista a camisa contra o bulling
Nenhum comentário:
Postar um comentário