Sabe aquele momento que tudo parece desmoronar na sua cabeça e você olha para todos os lados e não encontra nenhuma saída?
Pois é alguns recursos só Deus pode fazer, porque somos limitados.
Mas nada pode contra a mão de Deus, e a sua mão é movida pela oração.
muitas vezes estamos tão aflitos que não conseguimos orar, a dor seca os lábios, o coração e parece haver uma barreira que impede Deus de ouvir nossa oração.
pois bem, a palavra de Deus diz que o Senhor não rejeita oração, aleluias!
No momento de dor, de tristeza, indecisão, de enfermidade, não importa em qual circunstância, como mulher de Deus levantarei meu clamor pela sua vida e para que sua causa se achegue diante de Deus. Quando possível estenderei o pedido de sua causa para pastores que eu sei que certamente se colocará de joelhos e intercederá por você.
Estamos aqui para te ajudar em oração.
Fique a vontade.
Projeto: Por esta causa estou de joelhos.
16-10-2013
Olá, a paz do Senhor, Muito obg pela visita no Palavra de Deus é semente, fiquei muito feliz de conhecer o seu blog,
ResponderExcluirDeus lhe abençoe...
http://palavradedeusesemente.blogspot.com.br
Amém eu que agradeço! que Deus continue te usando abundantemente...Tudo Deus nas nossas vidas!
Excluir